Hiponga!

Você já ouviu falar nas Boho Bags? Não? Ahh, tenho certeza que já deve ter visto por ai sim, só não sabia que se chamavam assim!
Chega de Céline, Birkin, Alexa, Chanel 2.55… a IT bolsa do momento é artesanal,com pegada hippie sabe,  quase que únicas, bem coloridas e cheias de penduricalhos. Elas andam fazendo a cabeça das garotas dos EUA e Europa, olha só a Miley Cyrus e a Nicole Richie com as delas:
Miley Cyrus
Nicole Richie
Agora já vou avisando que as Boho Bags são para quem tem estilo!
Elas ficam bem com peças estilo grunge (roqueirinha, sujinhas, destruídas…), hi-lo (hippie da cidade!), peças descontraídas! Se você faz o estilo clássica, pode esquecer ;)
Como achei um absurdo de lindas essas bolsas das meninas ai de cima, fui logo procurar saber onde foi que elas compraram, e descobri que é de uma marca Norte Americana chamada Simone Camille (Clica e visita!). Ao visitar o site você vai se apaixonar, é cada modelo, um mais lindo que o outro! Olha só uma prévia:
Não sei se fazem entregas no Brasil, mas lá no site eles deixam o contato deles, ai é só mandar um email perguntando! ;)
Enquanto nenhuma marca brasileira tem a idéia de fazer as tais lindas bolsas, vou procurar alguma bacana no Mercado de Artes e costumizar do jeito que eu quero! Se eu achar, mostro aqui pra vocês!
E ai, gostaram da novidade? Vocês usariam ou ainda estranham esse tipo de bolsa?

Atualizando: Acabo de ver no site da Accessorize as boho bags. São lindas também! Se você tem uma loja Accessorize em sua cidade, não perca tempo! #ficadica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Search stories by typing keyword and hit enter to begin searching.