Esmaltes metálicos

IMG_5433

 Imagem: Reprodução

Segunda-feira postei uma foto do meu esmalte da semana lá no Insta @blogofia (como assim você ainda não segue, fia?!). Na legenda contei que eu há anos atrás achava esmalte metálico brega kkk Mas que o tempo passou, fez eu pagar a língua e evoluir no quesito gosto. Coisa que acontece com todos nós, né? Teve uma leitora que até citou que essa mudança aconteceu porque passei a ser uma blogueira de estilo. E isso tem fundamento. Acabei me acostumando a ver outras unhas metálicas e achando bonito. São coisas que só a moda faz a gente passar kkk.

Hoje muitas marcas ofertam esmaltes com acabamento metálico. Do Chanel ao meu L’APOGÉE kkk Eu tenho usado muito essa marca ultimamente. Minha mãe sempre compra numa casa de cabeleireiro por pouco mais de R$1. Ele é bem bom, bem pigmentado, eu gosto! E falando em Chanel, a Thássia Naves postou no dia seguinte suas unhas metálicas também, usando um Chanel Azuré liiiindo.

esmaltes metalicos

Outra leitora perguntou lá no post se eu permanecia sem tirar as cutículas, como tinha falado nesse post aqui. E sim, permaneço não tirando, apenas hidratando. E depois disso que reparei que já se passaram 4 meses! =O

Meu nome é Sianny e eu estou há 4 meses sem remover as cutículas kkk.

E aí, vocês gostam desses esmaltes?

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Search stories by typing keyword and hit enter to begin searching.