Tem que repetir roupa sim!

Olha quem apareceu? Eu kkk Deixei o blog desatualizado esses tempos, me perdoem!!! Juntou um monte de coisa: tô fazendo o trabalho de conclusão de um curso de moda que eu fiz e tava mega atrasado, comecei a trabalhar fora… e mais meio mundo de contratempos. Mas vamos deixar de blá-blá-blá e ir pro que interessa?

TQR

Há uns 10 dias tive a vontade de lançar esse desafio pra mim mesma, o Tem Que Repetir. E como o próprio nome entrega, a ideia era compartilhar vários looks usando a mesma peça. Repetir, porque não? É uma coisa que eu faço muito, aliás, todas nós né? É um exercício muito divertido pra mim, sempre gostei! Brincar com o guarda-roupa, valorizar o dinheiro que você pagou por aquela peça…

Roupa não é descartável, mas nessa era que a gente vive de “moda na internet”, parece que é. É só a gente reparar nos looks do dia das grandes blogueiras de moda. Muito difícil a gente vê alguma repetindo roupa. É uma cultura que tá entranhada na gente, que a gente nem sabe de onde veio. Lembro de ter visto a blogueira Thássia Naves falar em algum lugar que repete roupa sim no seu dia-a-dia, mas quando isso acontece ela não publica no blog nem nas redes sociais. E sabe porque? Por que os “fãs” criticam. “Só tem essa saia?”, “Tá na hora de trocar essa sandália!”, e coisas do tipo…

Mas gente, que absurdo! Vamo tirar essa ideia da cabeça? Roupa foi feita pra usar até cansar! Não é vergonha nenhuma usar aquela calça que a gente tanto ama 3 vezes na semana. Nem aquela camisa que combina com várias outras peças do seu guarda-roupa! Tem que repetir, sim!

ofia-tem-que-repetir-saia-de-onça

Foi pensando nisso que botei pra jogo esse desafio, a favor de usar mais o que a gente tem, estimular a criatividade e o consumo consciente! Desde segunda venho publicando no Insta um look do dia com uma peça chave, que no caso é uma saia de onça, escolhida como a peça a ser repetida. Até sexta-feira minha minha missão é trazer um look novo a cada dia e mostrar o quanto é possível usar e abusar de uma peça que a gente gosta.

E durante esses dias eu tô documentando tudo em vídeo. Desde o momento que eu escolho o look, até a hora que eu já tô prontinha. Será meu primeiro Vlog, algo bem caseiro mesmo. Tomara que não fique ruim kkk Mas relevem, hein? Logo logo vocês verão aqui! Enquanto isso, acompanhem as postagens no Instagram (@blogofia), okay ?

O feedback tá sendo muito melhor do que eu imaginava. Tô muito feliz em ver que vocês estão curtindo e, principalmente, feliz em perceber que tô contagiando. E foi através desse feedback, depois que algumas leitoras manifestaram a vontade de entrar nessa corrente, que eu abri o desafio para todas vocês. Uma corrente do bem! Postem seus repetecos, desafiem as amigas pra participar também! Tô explicando como vai funcionar a corrente nesse post do Instagram.

E aí, vamo repetir?? \o/

Um beijo

;-)

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Search stories by typing keyword and hit enter to begin searching.