Transformando o blazer em colete

Quem me acompanha no Snapchat (segue lá: blogofia) viu eu contando toda a história de vida desse blazer. Ele acabou de completar 3 anos no guarda-roupa, porém usado pouquíssimo. Apenas duas vezes! Pode isso? Não pode não! =\

O caso é que ele foi comprado poucas horas antes de uma festa que eu estava indo. Tinha comprado um tubinho com recortes na cintura e na hora H fiquei com medinho de usar, achando que eu ia ficar muito desconfortável (vestido justo + recorte + comprimento). Daí parei na loja mais próxima de mim, que no caso foi a Hering, e comprei esse blazer. Ele é bem bonito, mas não sei qual é o caso. Nunca me senti bem vestindo ele, por isso o pouco uso.

E como roupa encostada não me deixa feliz, resolvi dar cabo desse negóço! A solução que eu encontrei foi transformá-lo em colete, que seria uma opção mais usável pra mim. Já transformei um blazer e uma jaqueta jeans em coletes só que dessa vez o receio foi com o acabamento. As outras peças que eu fiz deixei o corte desfiado e ornou. Já com esse blazer o caso seria outro: se não desse certo ia pro “lixo”.

diy-transformando-blazer-em-colete

E aí que eu cortei, MEIXMO! E quanto ao acabamento, acabou ficando com uma costura interna pra fora. Ainda estou pensando se vou levar para uma bainha mais elaborada ou se encaro assim mesmo. O resultado já tá aí! Eu adorei e acho que agora vou usar muito mais!

IMG_0107

IMG_0113

IMG_0116

Gostaram? Se joguem!

um beijo.

;-)

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Search stories by typing keyword and hit enter to begin searching.