10 coisas para fazer antes do ano acabar

Então é Natal, e o que você fez? Nada de mais? Mas ainda dá tempo de fazer alguma coisa de legal em 2015. Se liga só nessa lista de 10 coisas para fazer antes do ano acabar! Let’s go!

1. Se movimentar

Essa é aquela promessa que entra ano e sai ano tá lá na listinha, né? Eu terminei 2014 firme e forte na academia, daí voltei das férias em 2015 num desânimo total. Mas já retomei minhas aulas de Zumba Fitness (amo!) e a ideia é retomar também um musculação básica (não por vontade rs) e o pilates. Movimentar é preciso, independente de estética! Não adie mais uma semaninha rs

2. Ler aquele livro

E o tanto de livro que eu queria ter lido esse ano e não li? São vários motivos, mas nada que justifique, né? Por incrível que pareça a gente não tem mais tempo pra uma simples leitura. :(

3. Assistir aquele filme

Ainda dá tempo de fazer uma maratona com os indicados e ganhadores do Oscar esse ano, viu? Tem coisa mais gostosa que um filme bom na companhia das pessoas que a gente ama?

4. Terminar aquela série

Olha eu falando da minha vida mais uma vez! kkk Eu sou dessas que gosto de terminar uma série pra começar outra, me julguem! Aí você imagina que por esse motivo não vejo tantas assim, né? Preciso terminar How I Meet Your Mother e Dexter (velhinhas, hein? kkk).

5. Conhecer um lugar novo

Pode ser um restaurante, uma cidadezinha do interior, ou o sonho da grande viagem ao exterior. O novo é sempre bem vindo e nos torna vivos!

6. Economizar um dinheirinho

É, eu sei que tá difícil! Mas não custa nada lembrar que quem poupa tem, né? Nem que seja um porquinho com moedas de 1 real (olha a minha vida sendo retratada novamente!kkk)

7. Fazer uma faxina daquelas em casa

Pra encerrar o ano, nada melhor que uma bela faxina. Abrir espaço para as coisas novas, doar… concertar aquele tanto de coisa que tá capengando por aí há dias, meses, anos… Todo mundo tem uma coisinha aí pra colocar no lugar, certeza!

8. Desconectar-se

As vezes é preciso! E eu tô precisando disso, confesso. :( Eu trabalho 24 horas com internet, computador, celular… então imagina aí? Que difícil!

9. Tirar um tempo só para você

É aquela mesma ideia da faxina na casa, só que em você. Dormir, cuidar do corpo, do cabelo, das unhas… um tempo sozinha, ou com as amigas. Um tempo longe do trabalho e da rotina pra iniciar o ano de energias recarregadas!

10. Desapegar

É aquela mesma ideia da casa e da sua vida, só que de outras vidas. Não alimente mais amizades que não te acrescentam em nada. Desapega de quem não vale a pena, aprenda a dizer não (olha um aprendizado pra mim!), aprenda a não se preocupar com a opinião alheia. Dê ouvidos a quem te ama e tá sempre ali — <3

Agora sim! Que venha 2016!

um beijo

;-)

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Search stories by typing keyword and hit enter to begin searching.