Meu resultado com a Criofrequência

Quem me segue nas redes sociais (aka IG e Snapchat @blogofia) acompanhou o meu “projeto bracinho”, a busca pelo braço mais firme e fininho kkk. E quem me ajudou nessa luta foi a Fisioterapeuta Dermato Funcional Leciane Lins da Depyl Art – Centro de Depilação e Estética, aqui da cidade. Eu contei todo o meu “drama” com ele e como faço para disfarçá-lo no dia a dia: poses estratégicas para fotos e blusas com recorte nos ombros são as minhas preferidas kkk.

Foi então que decidimos pela Criofrequência, que é um tratamento estético relativamente novo e super recomendado para casos de gordura localizada, flacidez e celulite. É considerado pelos especialistas como uma das 5 máquinas mais poderosas da atualidade! Essa técnica utiliza da combinação de diferentes temperaturas para compactar as camadas de gordura e drená-las. Tem como objetivo renovar as fibras de colágeno e garantir firmeza. É o choque térmico entre o frio e quente que aumenta a eficiência da técnica, trazendo resultados contra a flacidez em menos tempo. Não dói e pode ser aplicada em qualquer parte do corpo que você queira dar uma enxugada (até em papadas, gente! kkk). 

criofrequência-depyl-art

A sessão dura 30 min por região e no meu caso, 30 mim em cada braço. Primeiro a Leciane analisou o meu caso e concluiu que em 4 sessões teríamos o resultado que eu buscava. Delimitamos a área a ser tratada, preparamos a pele com um óleo específico, esperamos a ponteira alcançar a temperatura correta e começamos a aplicação.

O procedimento é super relaxante, pelo menos pra mim. Sempre saia de cara inchada de sono kkkk. Logo no início você sente o lugar anestesiando mas depois fica “sussa”. A sensação é de uma massagem geladinha, dá pra tirar uns cochilos de boa kkk.

criofrequência-depyl-art-2

criofrequência-depyl-art-3

Leciane Lins, Fisioterapeuta Dermato Funcional responsável pela Depyl Art.

criofrequência-depyl-art-2-antes-e-depois

E agora o mais importante: o RESULTADO! Fiquei impressionada e muito satisfeita! O que acharam?? Esse foi o resultado após 04 sessões! E é engraçado como nada no nosso corpo é igual, né? Olha como o braço esquerdo era maior que o direito? kkk E consequentemente o resultado foi maior nele. Agora deu uma equilibrada kkk

***

E sabe o mais legal de tudo?? Se você ficou super interessada (o) pelo procedimento é só agendar e dizer que é leitora/leitor do blog e que viu esse post aqui pra receber 10% de desconto à vista na primeira sessão! Ó que maravilha! Aproveita! hahahaha

P.S.: Tem que apresentar o print do post, ok? Essa promoção é válida até 31/03/2016.

A Depyl Art fica na Rua Domingos Barbosa de Araújo, 328, Kalilândia. 75 3624.4275/9166.6428/8214.4809

um beijo

;-)

Veja Também

2 Discussion to this post

  1. Tânia Maria disse:

    E como está hoje ? Tenho muito problema com meus braços e estou começando um tratamento com a crio…valeu a pena a longo prazo?

    • Sianny Xisto disse:

      Oie! Olha, como em qualquer outro procedimento estético, a pessoa tem que cuidar pq senão volta tudo… e foi oq aconteceu! Nessa época eu era total sedentária. Engordei novamente e o braço aumentou kkk Mas o resultado da foto é real! Diminuiu bastante, Acredito que se eu tivesse me alimentando bem e fazendo exercício na época o resultado teria prolongado. Em resumo, indico super, mas tem q manter uma rotina saudável paralelamente! Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Search stories by typing keyword and hit enter to begin searching.