Minha dieta e o que eu aprendi sobre alimentação

blog-o-fia-dieta

Gravei um vídeo sobre um tema muito pedido por vocês: meu emagrecimento! Falei sobre  meu histórico alimentar, como estava a minha saúde, como e quando resolvi emagrecer e o que eu aprendi sobre nutrição e emagrecimento nesses últimos meses. Espero que gostem!

Agradecimento especial ao Bayoma mercado e café orgânico aqui de Feira de Santana que me ajudou nessa dieta. Lá vocês encontram, além de frutas, verduras e legumes orgânicos, uma variedade gigante de produtos pra quem tem intolerância à lactose e glúten, além de alimentos pra quem busca uma alimentação saudável: grãos, produtos sem açúcar, baixas calorias… No próximo vídeo da série “Diário da Dieta” vou mostrar um pouco do que tem por lá!

Todo domingo vai ter vídeo lá no meu canal do Youtube (amém? quem crê? kkk). Estou me esforçando para manter o canal ativo e com novidade toda semana. Eu sou nova no universo do Youtube, então perdoem as falhas de principiante (imagem, luz e edição kkk). Esse vídeo, por exemplo, gravei há uns 2 meses, e precisava postar logo. Por causa da falta de foco no final, pensei em regravar, mas não tive condições. Então foi assim, mesmo kkkk. Na próxima vai ficar melhor, tá? Prometo!!

Em tempo…

Pra quem também é novo no Youtube, vou deixar aqui algumas dicas para o seu melhor aproveitamento haha:

  1. O Youtube é uma rede social, como Facebook, Instagram, Snapchat… Pra você acompanhar o conteúdo de lá, no caso os vídeos, você precisa se INSCREVER (o botãozinho vermelho);
  2. Se você assistiu um determinado vídeo e gostou, achou muito legal, você pode E DEVE, dar um like, um joinha, um gostei… É a mãozinha que fica logo abaixo do vídeo. Do lado tem um “não gostei” também, mas na boa: se não gostou, é só fechar o Youtube e ser feliz, né não? Eu mesma não saio dando “dislike” em ninguém kkk.
  3. E para deixar o seu blogueiro/youtuber bem feliz, você pode interagir! Deixar um comentário é muito importante, seja um elogio, uma crítica construtiva, uma sugestão, uma dúvida… Essa interação de vocês nos deixa muito feliz, ainda mais depois de gravar e editar um vídeo, elaborar um post super bacana… dá um trabalho que vocês nem imaginam, são muitas horas de dedicação… :D

Isso me deu uma ideia para outro post, hein? haha

um beijo

;-)

Salvar

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Search stories by typing keyword and hit enter to begin searching.