VLOG: fiz micropigmentação fio a fio na sobrancelha

blog-o-fia-micropigmentação-fio-a-fio-3-d

Há cerca de 1 mês tomei coragem pra melhorar a minha sobrancelha. Sempre achei ela apagadinha, sabe? Não era das piores, mas apagadinha. Rala, principalmente no comecinho. Eu “resolvia” isso com maquiagem, toda vez, pra sair. Já tive pensando várias vezes em procurar uma pessoa especializada, pra dar um jeitinho e deixar ela do jeito que queria, mas cadê coragem? Sim, coragem. Porque mexer na sobrancelha é aquele negócio: ou fica maravilhoso ou fica horrível, né? A gente vez ou outra se depara com coisas horripilantes por aí kkk

Então a minha parceira Leciane Nascimento, da Depyl Art, me apresentou a Micropigmentação fio a fio 3D, que é uma técnica super avançada para corrigir sobrancelhas e o melhor, com um resultado SUPER NATURAL.

A micropigmentação é a implantação de pigmento na pele. É recomendado para quem tem falhas na região dos olhos, boca ou sobrancelha. Na micropigmentação de sobrancelhas fio a fio, é possível desenhar as sobrancelhas, iluminar e corrigir falhas usando recursos de cores e espessura num processo muito parecido com o da maquiagem definitiva e aplicando um fio de cada vez, o que dá a impressão de naturalidade.

Resumidamente, o processo funciona assim: o profissional pergunta ao paciente o que ele gostaria de melhorar em sua sobrancelha. Em seguida, ele faz o desenho da que será a nova sobrancelha, pegando as medidas do rosto como base. A nova sobrancelha é toda redesenhada no lápis e, se aprovado pelo paciente, o profissional aplica a anestesia (um creminho) e começa a implantação de pigmento de acordo com o contorno do desenho.

Na micropigmentação de sobrancelhas fio a fio 3D é utilizado um aparelho chamado dermógrafo, muito utilizado para trabalhos sensíveis e delicados, e que aplica o pigmento com agulhas fabricadas unicamente para este fim. Todo o processo costuma durar, em média, umas 03 horas, considerando o design, a aplicação da anestesia e a micropigmentação em si.

Geralmente, a cor do pigmento utilizado no procedimento clareia depois de quatro dias, porque na hora fica bem escura mesmo, não precisa assustar haha. Eu passei uns 10 dias só passando uma pomada que Leciane receitou e pronto. Se eu amei o resultado? Demais!! É surpreendente o poder de uma sobrancelha bem feita, viu?

Não posso dizer que não dói, eu senti dor. Mas é bem no comecinho do processo… É que antes de passar o anestésico é preciso passar o dermógrafo na sobrancelha para “abrir” a pele para receber o creme, senão não faz efeito. Mas depois disso é tranquilo, a gente não sente mais nada. Mas também tenho que lembrar que dor é bem relativa, né? haha A minha pele é bem sensível, então até pra fazer limpeza de pele vez ou outra eu sinto um incômodo. =/

IMPORTANTE: Somente profissionais devidamente capacitados podem fazer a micropigmentação de sobrancelhas fio a fio, como designers de sobrancelhas e especialistas em micropigmentação. A Leciane é especialista nisso e fez o Curso Internacional de Micropigmentação Híbrida.

A Depyl Art fica na Rua Domingos Barbosa de Araújo, 328, Kalilândia (próximo ao salão Casal 20). 75 3624. 4275

Curtiram o resultado?

Ah! Não esqueça de se inscrever no meu canal do Youtube (youtube.com/siannyxisto). Todo domingo tem vídeo novo por lá e quem tá inscrito recebe notificação e assiste primeiro! :D

um beijo

;-)

 

Salvar

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Search stories by typing keyword and hit enter to begin searching.